Bolsonaro passa aniversário com filhos no Palácio do Alvorada

Bolsonaro passa aniversário com filhos no Palácio do Alvorada

Na sexta-feira, presidente levantou a hipótese de que poderia ter sido infectado pelo novo coronavírus

AE

Bolsonaro faz neste sábado 65 anos

publicidade

A pandemia do novo coronavírus esvaziou a entrada do Palácio do Alvorada, justo no dia de aniversário de 65 anos do presidente Jair Bolsonaro. Neste sábado não há turistas ou apoiadores do presidente no "cercadinho" onde costumam ser cumprimentados por ele. Desde o início da manhã, apenas jornalistas seguem de plantão à frente do Palácio.

A única movimentação até agora foi dos filhos do presidente aniversariante. Mais cedo, o senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ) e o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) chegaram de carro. Já o deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PLS-SP) praticava, pela manhã, corrida nas pistas dentro do Palácio. 

Nessa sexta-feira, o presidente chegou a cogitar um terceiro teste para o novo coronavírus, pois segundo ele, pode ter sido infectado. Outros dois resultados feitos anteriormente, de acordo com o mandatário, atestaram negativo para o vírus.“Estou bem. Fiz dois testes, talvez faça mais um até, talvez, porque sou uma pessoa que tem contato com muita gente. Recebo orientação médica”, disse Bolsonaro ao deixar o Palácio da Alvorada.

Ainda na sexta-feira, testaram positivo mais quatro integrantes da comitiva presidencial que acompanhou Bolsonaro em viagem aos Estados Unidos no início do mês. Ao todo, são 22 pessoas que contraíram o novo coronavírus do grupo.

 

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895