Bolsonaro reitera fala do filho sobre atributos para assumir embaixada nos EUA

Bolsonaro reitera fala do filho sobre atributos para assumir embaixada nos EUA

Presidente reafirmou que Eduardo fala inglês, e frita hambúrguer

AE

Presidente da República, Jair Bolsonaro, durante cerimônia de hasteamento da Bandeira Nacional, no palácio da Alvorada

publicidade

O presidente Jair Bolsonaro e os ministros participaram, na manhã desta terça-feira, da cerimônia de hasteamento das bandeiras em frente ao Palácio do Alvorada. Em seguida, eles terão a reunião do conselho de governo no Palácio. Ao chegar para o evento, do lado externo do Alvorada, Bolsonaro foi em direção a populares.

Cerca de 20 pessoas aguardavam o presidente, uma delas com um cartaz escrito: "Eduardo embaixador", em referência à possível indicação do deputado federal Eduardo Bolsonaro para chefiar a embaixada brasileira em Washington, nos Estados Unidos. Questionado pela imprensa se a decisão sobre indicar o próprio filho para o cargo já havia sido tomada, Bolsonaro brincou: "Eduardo fala inglês, espanhol e frita hambúrguer também."

Nessa segunda-feira, na Câmara dos Deputados, o presidente disse que, se a possibilidade de indicar o seu filho como embaixador está sendo criticada, "é sinal que é a pessoa adequada". Após a reunião no Alvorada, Bolsonaro irá participar da posse do novo presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Gustavo Montezano, no Palácio do Planalto.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895