Bolsonaro voltará a São Paulo em duas semanas para exames

Bolsonaro voltará a São Paulo em duas semanas para exames

Presidente irá ao Hospital Albert Einstein para acompanhamento da função intestinal

R7

Bolsonaro está em Brasília desde quarta-feira

publicidade

Em Brasília desde ontem (13), Jair Bolsonaro deve voltar à São Paulo para exames pós-cirúrgicos e de acompanhamento da função intestinal em duas semanas. O presidente não irá tirar os pontos porque a sutura da cirurgia da retirada da bolsa de colostomia foi feita a laser, o que dispensa pontos e cauteriza, melhorando, inclusive, as cicatrizes das cirurgias anteriores. Para melhorar a recuperação e cicatrização, o presidente está usando uma cinta.

Em função da recuperação, o presidente despacha, desde que chegou a Brasília, da residência oficial, o Palácio da Alvorada. Nesta quinta (14), ele recebe o ministro da Economia, Paulo Guedes, para discutir a versão final da reforma da Previdência. Ele deve retornar ao trabalho no Palácio do Planalto na próxima segunda-feira (18). 

Bolsonaro ficou 17 dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A previsão inicial de internação era de dez dias, mas o tempo foi estendido em função de uma pneumonia pós-operatória e também porque a cirurgia, que levou sete horas, foi mais complexa do que se previa. De acordo com o dr. Leandro Echenique, cardiologista, o procedimento foi uma das cirurgias mais delicadas que a equipe médica já fez. Segundo o dr. Antônio Macedo, cirurgião com mais de 20 mil cirurgias, o intestino de Bolsonaro era o mais obstruído que ele já operou, com mais aderências.  



Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895