CPI da Covid marca depoimentos de Osmar Terra e Filipe Martins

CPI da Covid marca depoimentos de Osmar Terra e Filipe Martins

De acordo com calendário, oitiva do deputado federal está prevista para terça-feira (22) e do assessor, quinta-feira (24)

R7

De acordo com o calendário, o depoimento de Terra está previsto para a próxima terça

publicidade

A CPI da Covid no Senado Federal marcou para a próxima semana os depoimentos do ex-ministro da Cidadania e deputado federal Osmar Terra (MDB-RS) e do assessor internacional da Presidência da República Filipe Martins. O calendário foi decidido após reunião realizada na tarde desta quarta-feira entre o presidente da CPI, senador Omar Aziz (PSD-AM), e o G7, grupo formado por senadores independentes e de oposição. De acordo com o calendário, o depoimento de Terra está previsto para a próxima terça-feira (22) e o de Martins, quinta-feira (22). 

Na quarta-feira (23), está prevista a oitiva de Francisco Emerson Maximiano, sócio da Precisa Medicamentos, empresa investigada por intermediar a compra da Covaxin, vacina contra a Covid-19. Já na sexta-feira (25), estão agendados os depoimentos de Jurema Werneck, representante do Movimento Alerta e diretora-executiva da Anistia Internacional, e Pedro Hallal, epidemiologista, pesquisador e professor da Universidade Federal de Pelotas.  

Veja Também


 
 

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895