"Desprezo às tradições", diz Bolsonaro sobre invasão em igreja de Curitiba

"Desprezo às tradições", diz Bolsonaro sobre invasão em igreja de Curitiba

Militantes interromperam missa na tarde do último sábado

Correio do Povo

publicidade

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que a invasão de militantes de esquerda em missa de igreja de Curitiba, no último sábado, foi um "desprezo às tradições". Em publicação no Twitter, nesta segunda-feira, ele se referiu ao ocorrido na Capital do Paraná como uma "ofensa à fé de milhões de pessoas". 

"Acreditando que tomarão o poder novamente, a esquerda volta a mostrar sua verdadeira face de ódio e desprezo às tradições do nosso povo", escreveu o presidente. Junto ao texto, um vídeo gravado de dentro da igreja mostra militantes com faixas e gritando "racistas" e "fascistas". 

Na publicação, Bolsonaro ainda escreveu: "Se esses marginais não respeitam a casa de Deus, um local sagrado, e ofendem a fé de milhões de cristãos, a quem irão respeitar?".

O presidente afirmou que acionou o Ministério da Justiça e Segurança e o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos para acompanharem o caso. A intenção, segundo ele, é que os responsáveis pela invasão" respondam por seus atos e que práticas como essa não ganhem proporções maiores em nosso país."


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895