Barroso conclama ao voto: "Não entreguem aos outros seu destino"

Barroso conclama ao voto: "Não entreguem aos outros seu destino"

TSE recomendou cuidados de higiene para evitar contágios de Covid-19

R7

TSE projeta menos problemas técnicos neste domingo

publicidade

O presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Luís Roberto Barroso, pediu neste sábado que os brasileiros "não deixem de votar" no segundo turno das Eleições 2020, que ocorrerá neste domingo em 57 municípios brasileiros. "Vocês estarão decidindo o seu futuro, o futuro dos seus filhos e do seu país. Não entreguem aos outros o seu destino", conclamou Barroso em pronunciamento em cadeia nacional de rádio e TV.

Em sua fala, o ministro também orientou os eleitores a votarem com segurança e cumprirem as recomendações sanitárias para evitar contaminações pelo novo coronavírus.

"Usem máscara e mantenham distanciamento social para protegerem a si mesmos e aos outros. Em breve, esta pandemia passará e teremos muitas razões para celebrar a vida e a democracia brasileira", disse ele.

Barroso destacou ainda que o pleito deste domingo vai decidir quem vai governar algumas das maiores cidades brasileiras pelos próximos quatro anos. Ele também reforçou que estão aptos para votar mesmo aqueles que não compareceram no primeiro turno.

Veja Também


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895