Candidatos à prefeitura de Porto Alegre intensificam mobilizações de rua na reta final

Candidatos à prefeitura de Porto Alegre intensificam mobilizações de rua na reta final

Atividades em bairros e contato com eleitores estão nas agendas dos postulantes ao Paço Municipal

Correio do Povo

Pela legislação eleitoral, os candidatos podem fazer mobilizações, como caminhadas e entrega de panfletos, até as 22h de sábado, véspera da eleição

publicidade

Faltando poucos dias para a eleição, os candidatos à prefeitura de Porto Alegre intensificaram as mobilizações de rua na reta final da campanha. Atividades em bairros e contato com eleitores estão nas agendas dos postulantes ao Paço Municipal. 

Nesta quarta-feira, a candidata Fernanda Melchionna promove a sua última caravana pé no bairro, que ocorrerá nos bairros Humaitá e Navegantes. No final da manhã e no  meio da tarde, estará no centro, fazendo panfletagem na Esquina Democrática. 

Gustavo Paim (PP) deverá visitar a feira no Olímpico no final da manhã e, à tarde, fará caminhada na vila Gaúcha.

Manuela D’Ávila (PCdoB) também fará atividades de rua nesta quarta. Pela manhã, passará com carro de som na avenida Assis Brasil e, à tarde, no Parque dos Maias, ambos na zona Norte. 

O prefeito Nelson Marchezan Júnior (PSDB), que concorre à reeleição, entra em férias nesta quarta, até a próxima sexta-feira para se dedicar exclusivamente à reta final da campanha. Neste período, o procurador-geral do Município, Carlos Eduardo da Silveira, assume o Executivo.

Sebastião Melo (MDB) deverá fazer caminhadas e visitas nesta quarta à tarde e, à noite, a mobilização será com candidatos a vereador. Já o candidato Valter Nagelstein (PSD) pretende fazer caminhada no Centro de Porto Alegre ao lado do deputado federal Danrlei Hinterholz. 

Pela legislação eleitoral, os candidatos podem fazer mobilizações, como caminhadas e entrega de panfletos, até as 22h de sábado, véspera da eleição.

Veja Também


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895