Candidatos ampliam campanha de rua no final de semana em Porto Alegre

Candidatos ampliam campanha de rua no final de semana em Porto Alegre

Penúltimo final de semana antes da eleição, foi marcado por mobilizações na Capital

Correio do Povo

publicidade

O penúltimo final de semana antes da eleição foi marcada por atividades de rua em Porto Alegre. Candidatos que disputam o Paço Municipal, apostaram em maior contato com eleitores em caminhadas, carreatas e conversa. A região central da cidade e os bairros mais vulneráveis foram as localidades escolhidas pelos candidatos. A seguir um pouco de como foi o final de semana de campanha de alguns candidatos. 

A candidata do PSol, Fernanda Melchionna e o vice, Marcio Chagas, participaram da campanha do Novembro Negro, que ocorreu no Parque da Redenção. 

 

O candidato do PP, Gustavo Paim, participou de carreata com apoiadores. A campanha teve a participação ainda do senador Luis Carlos Heinze.

 

O candidato do Republicanos, João Derly, fez mobilizações com o vice, Delegado Fernando, e candidatos a vereador.

 

O candidato do PTB, José Fortunati, visitou o loteamento Porto novo, onde estão os moradores da antiga Vila Dique, e o residencial Bento Gonçalves. Aproveitou para falar das ações da sua gestão em relação à moradia.

 

Candidata do PDT, Juliana Brizola conversou neste domingo com os feirantes da Coronel Massot, e falou das propostas para geração de empregos.

 

Manuela D'Ávila (PCdoB) fez carreata, ao lado do vice, Miguel Rossetto, e da deputada estadual, Sofia Cavedon, pelo bairro Vila Nova, na zona Sul.

 

Prefeito Nelson Marchezan Júnior (PSDB), que busca a reeleição, fez atos na rua, conversando com eleitores, ao lado do vice, Gustavo Tanger Jardim.

 

Sebastião Melo (MDB) fez caminhada na Vila Limite, no bairro Glória.

 

Valter Nagelstein (PSD) fez bandeiraço na praça da Encol, na tarde de domingo.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895