Constantino Orsolin, do MBD, é reeleito prefeito de Canela

Constantino Orsolin, do MBD, é reeleito prefeito de Canela

Atual mandatário tem 79,82% dos votos válidos com 78,72% das urnas apuradas e não pode mais ser alcançado

Correio do Povo / Halder Ramos

Constantino Orsolin venceu a eleição

publicidade

Com 78,72% das urnas apuradas às 21h10min, o prefeito de Canela, Constantino Orsolin, do MDB, está reeleito para mais quatro anos de mandato na cidade. Até o momento, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Orsolin registra 79,82% dos votos contra 20,18% de seu adversário, Gilberto Tegner, o Tolão, do PDT. 

O município da Serra Gaúcha contabiliza 680 votos brancos, 693 nulos e 7.263 abstenções. 

Orsolin comemorou a vitória no pleito agradecendo aos apoiadores, partidos coligados, candidatos a vereador, o vice reeleito, Gilberto Cezar, e, especialmente, a população de Canela, além de parabenizar o adversário, Gilberto pela campanha limpa.

“O povo de Canela está nos colocando uma carga interessante sobre as costas. Em 2016, ganhamos com 40% dos votos. Agora, praticamente 80% dos eleitores disseram sim ao nosso projeto. O povo de Canela é o grande merecedor. Essa pandemia não acabou com meus sonhos e os seus sonhos. Não acabou com a minha esperança e a sua esperança. Vamos continuar unidos para vencer as grandes dificuldades que vamos ter. Vamos trabalhar com garra e determinação. Vamos fazer a continuidade dessa revolução tão necessária para Canela”, celebrou Constantino.

Veja Também


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895