Fogaça faz caminhada no Centro de Porto Alegre

Fogaça faz caminhada no Centro de Porto Alegre

Candidato do PMDB ao Palácio do Piratini disse que militância irá garantir segundo turno

Correio do Povo

Fogaça faz caminhada no Centro de Porto Alegre

publicidade

O candidato do PMDB ao Palácio do Piratini, José Fogaça, participou de uma caminhada com o vice, Pompeo de Mattos (PDT), na rua dos Andradas, Centro de Porto Alegre, na manhã desta terça-feira. Com bandeiras e adesivos da coligação Juntos pelo Rio Grande (PMDB-PDT-PSDC-PTN), apoiadores e simpatizantes participaram da mobilização para o dia 3 de outubro, quando ocorrem as eleições.

O evento contou com a participação do candidato ao Senado pelo PMDB, Germano Rigotto, do coordenador-geral da campanha, deputado federal Mendes Ribeiro Filho, de candidatos à Assembleia Legislativa e à Câmara dos Deputados, além do presidente estadual do PMDB, senador Pedro Simon.  

Ao final do percurso, na Esquina Democrática, Fogaça destacou que a força da militância irá garantir o segundo turno. O peemedebista defendeu que o Estado precisa de um governante capaz de dialogar com o Brasil, independentemente de partido ou ideologia.

"Uma coisa é governar em parceria com o governo federal. Eu fiz isso como prefeito, junto com o presidente Lula, por exemplo, e vou continuar fazendo como governador. Outra coisa é governar o Rio Grande esperando que as soluções venham só de Brasília. Esta é uma das grandes diferenças nesta eleição", salientou o candidato.

Bookmark and Share

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895