Gabriel Souza considera decisão do MDB nacional como "abertura de conversa" com PSDB

Gabriel Souza considera decisão do MDB nacional como "abertura de conversa" com PSDB

Pré-candidato ao Piratini se manifestou na noite desta quarta-feira

Correio do Povo

Deputado afirmou que "jamais deixaria de conversar com quem quer que seja"

publicidade

Após desdobramentos da decisão nacional do MDB que determinou ao diretório estadual que apoie a pré-candidatura de Eduardo Leite (PSDB) ao governo do Estado, o pré-candidato emedebista, o deputado Gabriel Souza, se manifestou sobre o ocorrido no final desta noite. Segundo ele, a decisão nacional foi como um "pedido de abertura de conversa". Gabriel informou pelo Twitter que conversou com Leite durante a tarde e, mesmo reafirmando a candidatura própria, disse que "jamais deixaria de conversar com quem quer que seja".  O deputado ainda reiterou sua posição de diálogo e o desejo de dar continuídade à gestão de José Ivo Sartori (MDB). 

Apesar de integrar a executiva nacional, Gabriel não compareceu à reunião desta quarta-feira que selou posição do MDB nacional quanto à candidatura no Estado. Ele está em Tramandaí, com a a família, se recuperando de uma dor de garganta. 

Veja Também

Logo após manifestação da cúpula emedebista, o presidente estadual do partido, Fábio Branco, informou que convocará reunião da executiva para deliberar sobre o assunto. O encontro está previsto para 4 de julho, próxima segunda-feira. Nomes dentro do partido já têm manifestado sua insatisfação com a decisão nacional. 

 

 



Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895