Marchezan evita fechar posição sobre apoio a Melo ou Manuela no 2º turno

Marchezan evita fechar posição sobre apoio a Melo ou Manuela no 2º turno

Prefeito de Porto Alegre reconheceu derrota e avaliou que não conseguiu mostrar os feitos da sua administração

Correio do Povo

Gestor salientou dedicação da sua equipe de governo nos quatro anos

publicidade

O prefeito Nelson Marchezan Jr evitou fechar posição sobre o apoio a algum candidato no segundo turno das eleições municipais em Porto Alegre. No discurso em que reconheceu a derrota, o atual gestor salientou que nenhuma das propostas - de Sebastião Melo ou Manuela D'Ávila - têm características que ele considera fundamentais.

Sobre a campanha que o tira do Paço Municipal com apenas um mandato, ele reconheceu que não conseguiu "liderar um projeto de comunicação para mostrar o que foi feito" em sua administração. "Não era nossa eleição", acrescentou, sobre o atual cenário político.

Veja Também

Marchezan projetou deixar um legado com os últimos atos da sua gestão. "Reitero que continuaremos construindo e elaborando propostas para deixar com essa equipe maravilhosa um legado de entregas", definiu.

Em seguida, elogiou os quadros da prefeitura. "Eu imaginei que poderia pegar técnicos com disposição, pessoas comprometidas e dedicadas, mas jamais tantas e com tantos atributos", salientou. "Dedicaram sua vida durante esses quatro anos para melhorar essa cidade."



Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895