Ex-aliada, Zambelli diz que Sergio Moro "já estava vendido"

Ex-aliada, Zambelli diz que Sergio Moro "já estava vendido"

Deputada federal pelo PSL-SP foi alvo de ação da PF nesta quarta-feira

R7

Moro foi padrinho de casamento da parlamentar em 14 de fevereiro deste ano

publicidade

Ex-aliada de Sergio Moro, a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) disse nesta quinta-feira que o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública “já estava vendido”.

O comentário da parlamentar ocorre após a operação da Polícia Federal (PF) que cumpriu 29 mandados de busca e apreensão contra bolsonaristas. As ordens foram expedidas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

A decisão, que intimou Zambelli a depor à PF, foi criticada pela deputada, que questionou Moro no Twitter sobre a ação. “Prezado, você acha justo o que estão fazendo com cidadãos comuns? Com jornalistas? Esse era você o tempo todo? Meu Deus, como pode alguém se esconder por tanto tempo e tão bem? Liberdade, democracia… nada disso vale pra você? Você não estava à venda, porque já estava vendido”, escreveu.

Moro, por sua vez, não respondeu Zambelli. No entanto, disse que a PF “tem que trabalhar com autonomia”. “Que sejam apurados os supostos crimes no RJ e também identificados os autores da rede de fake news e de ofensas em massa”, afirmou. 

Zambelli e Moro romperam a relação após o ex-ministro da Justiça divulgar uma conversa privada entre ambos no WhatsApp. Moro foi padrinho de casamento da parlamentar em 14 de fevereiro deste ano. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895