"Existe uma trama de falsas acusações contra mim", diz Flordelis

"Existe uma trama de falsas acusações contra mim", diz Flordelis

Deputada foi notificada nesta quarta por corregedor da Câmara em processo por quebra de decoro e tem cinco dias para apresentar defesa

R7

"Eu não tenho nada a temer", disse Flordelis

publicidade

A deputada Flordelis, acusada de ser mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, disse nesta quarta-feira que existe uma trama da falsas acusações contra ela, e reiterou que é inocente. O crime aconteceu em junho do ano passado.

A parlamentar conversou com a imprensa após ser notificada da abertura do processo na Câmara, que pode terminar com a cassação do seu mandato. 

"Eu não tenho nada a temer, vou deixar os meus advogados bem à vontade porque inquérito já saiu do sigilo, e estou em Brasília para provar que eu sou inocente. E essas inverdades serão derrubadas e todos saberão que eu, Flordelis, deputada federal, sou inocente nesse processo. A única coisa que posso dizer, todo mundo que tiver acesso ao inquérito vai perceber que existe uma trama, um monte de inverdades, de mentiras e de falsas acusações. Quero pedir apoio da população que votaram em mim, que acreditaram em mim, a todos os evangélicos e cristãos do mundo inteiro, me ajudem em oração e tenho certeza que não vão se arrepender em me apoioar porque eu não mandei matar o meu marido, eu sou inocente". 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895