''Fofoca'', diz Bolsonaro sobre especulação de que Maia pode virar ministro

''Fofoca'', diz Bolsonaro sobre especulação de que Maia pode virar ministro

Presidente respondeu perguntas de seus apoiadores na saída do Palácio da Alvorada

AE

Bolsonaro diz que especulação sobre Maia se tornar ministro não passa de ''fofoca''

publicidade

O presidente Jair Bolsonaro classificou como "fofoca" a especulação de que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), poderia assumir uma vaga como ministro no seu governo. A apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, Bolsonaro disse que continuará tratando Maia como chefe do Legislativo.

"Se eu respondo não (é verdade), o Rodrigo Maia vai perguntar ''Ué, não posso ser opção?''; Se eu falo sim, o outro lado vai falar ''por que o Rodrigo Maia?''. Então é só fofoca, não interessa se responda sim ou não. Rodrigo Maia é chefe do Legislativo e vai continuar sendo tratado, da minha parte, como chefe do Legislativo, com todo o respeito que ele, o Alcolumbre (presidente do Senado) e agora o Fux (presidente do STF) merecem", declarou.

Veja Também

No último domingo, o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, escreveu que está em curso uma articulação para Maia assumir uma vaga de ministro quando acabasse seu mandato de presidente da Câmara. A negociação estaria sendo conduzida por chefes de outras pastas do governo. Segundo o colunista, Bolsonaro estaria ciente da movimentação.

Viagens

Na conversa com os apoiadores, Bolsonaro informou que deve ir ao município de Balsas (MA) nesta sexta-feira. Ele comentou ainda que pode ir ao Espírito Santo na semana que vem. Amanhã, o chefe do Executivo tem viagem prevista para Campinas (SP), onde deve participar de evento no Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895