Hospital onde Bolsonaro está internado adia divulgação de boletim para tarde

Hospital onde Bolsonaro está internado adia divulgação de boletim para tarde

Vila Nova Star irá divulgar um informativo nesta quinta-feira e dois a partir de sexta

AE

O Hospital Vila Nova Star, onde Jair Bolsonaro está internado na zona Sul da capital paulista, adiou a divulgação de boletim médico sobre o estado de saúde do presidente para o fim da tarde desta quinta-feira

publicidade

O Hospital Vila Nova Star, onde o presidente Jair Bolsonaro está internado na zona Sul da capital paulista, adiou a divulgação de boletim médico sobre o estado de saúde do presidente para o fim da tarde desta quinta-feira. Inicialmente, havia previsão de sair um boletim nesta manhã.

De acordo com o hospital, nesta quinta-feira (15) deverá ser divulgado apenas um boletim médico e, nos próximos dias, dois a cada 24 horas. Bolsonaro deve ficar em observação por pelo menos 72 horas desde que deu entrada no hospital na noite de ontem (14) com dores abdominais. O presidente segue em acompanhamento médico por causa de uma dobra no tubo digestivo que impede a passagem de alimentos.

Filho do presidente e senador, Flávio Bolsonaro (PSL-SP) informou nesta quinta-feira, 15, que o presidente acordou bem disposto e apresentou melhora do quadro clínico. "A continuar assim, não precisará fazer cirurgia!", escreveu. O presidente está acompanhado no quarto da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e do filho Carlos Bolsonaro, vereador no Rio de Janeiro.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895