Ministro da Educação testa positivo para Covid-19

Ministro da Educação testa positivo para Covid-19

Milton Ribeiro recebeu o diagnóstico do exame nesta segunda-feira

Correio do Povo

Milton Ribeiro confirmou que está com a Covid-19 nesta segunda-feira

publicidade

O novo ministro da Educação, Milton Ribeiro, confirmou que testou positivo para a Covid-19. Pelo Twitter, anunciou que recebeu o resultado do exame nesta segunda-feira. 

Ribeiro informou que iniciou o tratamento e irá trabalhar remotamente.  

Além do ministro da Educação, Onyx Lorenzoni também confirmou, nesta segunda-feira, que está com a Covid-19. O titular da pasta da Cidadania comunicou que está contaminado pelo novo coronavírus via Twitter e explicou que iniciou o tratamento ainda na última sexta-feira.  

Bolsonaro deverá repetir teste nesta terça

Já o presidente Jair Bolsonaro deverá repetir, nesta terça-feira, o teste para detectar a presença do novo coronavírus e, portanto, descobrir se ainda está com a Covid-19. Ele foi diagnosticado com a doença no dia 7 de julho. 

Será o quarto exame para checar se ainda está com o vírus. No último sábado, Bolsonaro fez o terceiro teste, que deu positivo para a doença.

Parlamentares com Covid-19

Um levantamento feito pelo Estadão no dia 8 de julho mostrou que, até aquela data, quase 30% dos governadores do País foram contaminados com a doença, além de prefeitos, parlamentares e ministros de Estado.

Entre os ministros de Bolsonaro, já testaram positivo Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), e Bento Albuquerque, de Minas e Energia. Ambos foram infectados na comitiva de Bolsonaro aos Estados Unidos, em março deste ano.

 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895