Mourão minimiza possibilidade de mudanças em texto da Previdência no Congresso

Mourão minimiza possibilidade de mudanças em texto da Previdência no Congresso

Vice-presidente participou da abertura da Festa da Uva 2019, em Caxias do Sul

Correio do Povo

Mourão participou da abertura da Festa da Uva

publicidade

*Com informações de Celso Sgorla

O vice-presidente Hamilton Mourão representou o governo federal na abertura da Festa da Uva 2019, em Caxias do Sul, na Serra gaúcha, nesta sexta-feira. Mourão fez um pronunciamento e depois concedeu uma rápida entrevista coletiva em que abordou temas como a Reforma da Previdência, a crise na Venezuela e a interferência dos filhos de Bolsonaro em decisões do Planalto.

Mourão minimizou a possibilidade de mudanças no texto da Reforma da Previdência no Congresso. O vice-presidente admitiu que algumas modificações não vão agradar o governo, mas disse que isso faz parte da política. “Algumas para melhor e outras nem tanto, mas faz parte do jogo político”, afirmou.

Sobre sua participação na reunião do Grupo de Lima para tratar da crise na Venezuela, Mourão não deu detalhes, mas ressaltou que o objetivo é aumentar a pressão para que haja uma mudança no governo do país vizinho.

Filhos de Bolsonaro

Durante a coletiva, Hamilton Mourão foi questionado sobre a participação dos filhos de Jair Bolsonaro nas decisões do governo. Sem entrar em polêmica, ele garantiu que isso não deve atrapalhar a votação da proposta da Reforma da Previdência no Congresso. “Eles são pessoas muito bem-sucedidas, cada um dentro da função para o qual foi eleito. É uma questão de início de governo e daqui a pouco cada um vai estar na sua cadeira”, resumiu.

A Festa da Uva ocorrerá a partir desta sexta-feira até 10 de março, no Parque de Eventos Mario Bernardino Ramos, em Caxias do Sul. Além do vice-presidente da República Hamilton Mourão, o governador do Estado, Eduardo Leite, também esteve presente na cerimônia.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895