Paes vota no Rio acompanhado da família

Paes vota no Rio acompanhado da família

Apesar do otimismo, candidato evitou comemorar a vitória

AE

Ele acompanhará a apuração de casa e fará um pronunciamento no final do dia

publicidade

Favorito nas pesquisas, o ex-prefeito carioca Eduardo Paes (DEM) chegou para votar por volta das 10h no clube Gávea Golf, na zona sul do Rio, acompanhado da mulher e dos filhos. Apesar do otimismo, evitou comemorar a vitória. "Especialmente aqui no Rio de Janeiro, acho que é um momento decisivo na história da cidade", disse.

Prefeito na época dos grandes eventos sediados no Rio, Paes, se eleito, terá na prefeitura um cenário financeiro bem diferente do daquele período, quando a cidade recebeu inúmeros investimentos. Sua campanha focou no discurso de retomada de serviços. 

Ao votar, o ex-prefeito também mencionou a pluralidade da população, na esteira de declarações do adversário consideradas preconceituosas. Falou que o mandatário do Rio precisa considerar a cidade "ampla, diversa, de todos" que terá em mãos. "É muito importante que a gente represente essa alma carioca", afirmou. O candidato acompanhará a apuração de casa e fará um pronunciamento às 18h30min, após confirmado o resultado das urnas.

 

 

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895