Porto Alegre tem panelaço durante visita do presidente Bolsonaro

Porto Alegre tem panelaço durante visita do presidente Bolsonaro

Além da tradicional maneira de protestar, foram registrados gritos e buzinaços

Correio do Povo

Centro de Porto Alegre registrou panelaço

publicidade

A visita do presidente Jair Bolsonaro e do vice Hamilton Mourão a Porto Alegre foi motivo de intensos panelaços e protestos sonoros em vários pontos da cidade na manhã desta quinta-feira. O chefe do Executivo está na Capital do Rio Grande do Sul para acompanhar a troca de liderança no Comando Militar do Sul.

No Centro Histórico, na Rua dos Andradas, próximo do local da cerimônia, o alto som das panelas batendo pode ser escutado. Protesto semelhante ocorreram nos bairros Cidade Baixa, que foram acompanhados por gritos de "Fora Bolsonaro" e buzinaços, Santana, Menino Deus, Bomfim, Rio Branco e em outros pontos da zona Leste da Capital.

Bolsonaro veio a Porto Alegre para acompanhar a troca de liderança no Comando Militar do Sul. No evento, o general de exército gaúcho Valério Stumpf Trindade assumiu o cargo no lugar do general de exército Geraldo Antonio Miotto, que irá para a reserva. Estavam na solenidade ainda o ministro da Defesa, Fernando Azevedo, o Comandante do Exército, general de exército Edson Leal Pujol, e políticos.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895