Prefeita de Alegrete, Cleni Paz, morre aos 61 anos
capa

Prefeita de Alegrete, Cleni Paz, morre aos 61 anos

Município decretou luto oficial de três dias e sepultamento ocorre às 15h no Cemitério Municipal

Por
Correio do Povo

Prefeita de Alegrete, Cleni Paz, lutava contra um câncer e morreu aos 61 anos

publicidade

Morreu na madrugada deste domingo a prefeita de Alegrete, Cleni Paz da Silva, de 61 anos. A primeira mulher a assumir o cargo do Executivo municipal da cidade da região Fronteira Oeste havia pedido afastamento da prefeitura em julho para iniciar o tratamento contra um câncer. Segundo informações do filho Raphael da Silva Pereira ao site Alegrete Tudo, ela estava em Santa Maria na tarde de sábado, pediu para retornar para o município para ficar perto da família e acabou falecendo na Santa Casa de Alegrete.

Cleni Paz da Silva era professora municipal aposentada, ex-Diretora da Escola Municipal Marcelo Faraco, Advogada e foi vereadora pelo Partido Progressista entre 2013-2016, quando concorreu a prefeitura. Ela deixa dois filhos e três netos.

As últimas homenagens à prefeita estão sendo prestadas no salão azul do Centro Administrativo Municipal e o sepultamento ocorrerá às 15h deste domingo na alameda dos ex-prefeitos, no Cemitério Municipal de Alegrete. O vice-prefeito Márcio Amaral decretou luto oficial de três dias.