Queiroga diz "estar tranquilo" sobre se tornar investigado pela CPI da Covid

Queiroga diz "estar tranquilo" sobre se tornar investigado pela CPI da Covid

Ministro da Saúde afirmou que preocupação é vacinar a população brasileira e não está preocupado com a investigação do Senado

AE

Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, revelou que não está preocupado por virar investigado na CPI da Covid

publicidade

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, disse nesta sexta-feira no Rio de Janeiro que tem "tranquilidade absoluta" sobre o fato de passar de testemunha a investigado pela CPI da Covid-19. "Não estou interessado nesse assunto, estou interessado em vacinar a população brasileira. A população brasileira já está vendo o que eu estou fazendo. Tranquilidade absoluta, não tem preocupação com isso", disse o ministro, ao ser questionado sobre a decisão anunciada nesta manhã pelo senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI.

Queiroga deu essas declarações ao sair da Clínica da Família Sérgio Vieira de Mello, no Catumbi (região central do Rio), onde no final da manhã participou de um evento de liberação de recursos para ampliação do programa "Consultório na Rua", que atende pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Renan Calheiros classificou oficialmente 14 pessoas como investigadas pela comissão. A maioria delas é ligada ao presidente Jair Bolsonaro, o que representa uma derrota para o governo na CPI.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895