Renan fala da possibilidade de reconvocar Pazuello sobre Covaxin

Renan fala da possibilidade de reconvocar Pazuello sobre Covaxin

Relator da CPI da Covid disse que eventual reconvocação precisa ser discutida pelo colegiado a partir de novas informações

R7

Pazuello pode ser convocado novamente para depor

publicidade

O relator da CPI da Covid, senador Renan Calheiros (MDB-AL), falou ao chegar à reunião desta sexta-feira que a reconvocação do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello deve ser discutida pelos integrantes do colegiado. 

Questionado sobre a volta de Pazuello diante das suspeitas de problemas com o contrato da Covaxin, ele disse esperar a avaliação da comissão. "Não sei isso é uma decisão do colegiado. Se houver necessidade sim, essas avaliações vão sendo feitas diariamente". 

A CPI ouve nesta sexta-feira o deputado Luís Miranda (DEM-DF) e seu irmão, o servidor Ricardo Mirando, que denunciou indícios de irregularidades no contrato de aquisição da Covaxin. 

No início da reunião, o relator reclamou da demora do Ministério da Saúde em entregar documentos à CPI: "Há uma tentativa deliberada de obstruir os trabalhos da comissão, que tem 90 dias para finalizar os seus trabalhos", disse.  

O líder do governo do Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-CE) reiterou o compromisso do governo em entregar os documentos a tempo. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895