Temer não descarta tentar a Presidência em 2022

Temer não descarta tentar a Presidência em 2022

Em entrevista exclusiva à Record News, o ex-presidente disse que a decisão será mais para frente, caso o nome dele seja uma "solução"

R7

publicidade

Tradicional nome do MDB, o ex-presidente Michel Temer evita dizer que é uma opção de terceira via para as eleições de 2022, mas não descarta a possibilidade, caso novos nomes não sejam lançados até abril do ano que vem e que o dele seja "uma solução". Em entrevista exclusiva à Record News, Temer falou sobre a política brasileira e abordou projetos em andamento no Congresso Nacional, como a PEC dos Precatórios e a possibilidade de furo ao teto de gastos.

O ex-presidente passou os últimos anos atuando principalmente nos bastidores, fazendo articulações políticas, mas, em setembro deste ano, voltou aos holofotes ao se reunir com o presidente Jair Bolsonaro (PL) para debater a crise política entre o Executivo e o Judiciário. O encontro resultou em uma carta de pacificação divulgada por Bolsonaro. Para Temer, a atitude "modesta" praticada por ele foi "muito útil ao país", levando em consideração, segundo ele, que "havia tanta desarmonia, que aquela declaração do presidente ajudou nesta harmonia."


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895