Velório de Bruno Covas será restrito e enterro ocorrerá em Santos

Velório de Bruno Covas será restrito e enterro ocorrerá em Santos

Prefeito licenciado de São Paulo faleceu neste domingo, vítima de câncer

AE

Covas faleceu neste domingo, vítima de câncer

publicidade

O velório do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, que morreu na manhã deste domingo, será realizado a partir das 13h no edifício Matarazzo, sede da prefeitura, restrito a familiares e amigos próximos. Depois, o corpo deverá seguir em cortejo em caminhão aberto do Corpo de Bombeiros, passando por vias como a praça Ramos de Azevedo e a avenida Paulista, em direção a Santos, cidade natal do prefeito, onde ele será enterrado.

Veja Também

Covas lutava havia dois anos contra um câncer na cárdia e no fígado e estava internado desde o último dia 2 no Hospital Sírio-Libanês, na região central da cidade, onde realizava o tratamento contra a doença. Na noite de sexta-feira, um boletim médico informou que seu quadro era irreversível.

O tucano havia oficializado seu afastamento por 30 dias das funções na prefeitura no dia 3 de maio para se dedicar completamente aos cuidados médicos. Desde então, a gestão paulistana ficou sob responsabilidade do vice-prefeito, Ricardo Nunes (MDB). No entanto, o prefeito era informado das decisões sobre a cidade mesmo durante a sua internação.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895