Wilson Witzel é intimado sobre decisão do Tribunal Misto

Wilson Witzel é intimado sobre decisão do Tribunal Misto

De acordo com o TJ-RJ, acórdão será publicado no Diário de Justiça nesta terça-feira

R7

Witzel nega as acusações

publicidade

O governador afastado do Rio, Wilson Witzel, foi intimado nesta segunda-feira sobre a decisão do Tribunal Misto, formado por cinco desembargadores e cinco deputados estaduais, de dar continuidade ao processo de impeachment contra ele.

De acordo com o TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro), o acórdão será publicado no Diário de Justiça Eletrônico nesta terça-feira, quando passará a contar o prazo de 20 dias para a defesa do governador afastado. 

Também hoje, Witzel e a família deixaram a residência oficial do governador do Estado, o Palácio das Laranjeiras, na zona sul do Rio, conforme decisão do Tribunal Misto. Por maioria, ficou definido ainda que ele terá redução de 1/3 do salário até a sentença final. 

Na última quinta-feira, o governador afastado passou à condição de denunciado e foi suspenso do cargo enquanto durar o processo. No entanto, ele já havia sido afastado no dia 28 de agosto por determinação do STJ (Superior Tribunal de Justiça) por suspeita de desvios na área da Saúde. Witzel nega as acusações. 

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895