Destaques Correio do Povo reconhece o trabalho de criadores que participaram da Expointer

Destaques Correio do Povo reconhece o trabalho de criadores que participaram da Expointer

Cerimônia digital premiou seis categorias e concedeu distinção especial ao produtor Vasco da Costa e à família Kroeff

Correio do Povo

Duda Kroeff recebeu distinção em nome da família Kroeff e Flávia Costa Gama representou o pai, Vasco da Gama

publicidade

Maior palco da produção agropecuária do Rio Grande do Sul, a Expointer teve de ser realizada com atividades restritas em 2020, sem a presença do público no Parque de Exposições Assis Brasil em razão da pandemia da Covid-19. Pela primeira vez na história, a exposição ocorreu em formato híbrido, com alguns eventos presenciais e transmissão on-line em tempo real.

Mesmo em um momento desafiador, o Correio do Povo promoveu mais uma vez o prêmio Destaques Correio do Povo, que neste ano chegou à 29ª edição. A tradicional cerimônia de entrega, que ocorre sempre no último domingo da Expointer, desta vez não foi realizada. A premiação foi transmitida pela internet na noite desta quarta-feira. Mas a essência da distinção foi mantida, com o objetivo de reconhecer o trabalho dos criadores que levam os seus animais ao Parque Assis Brasil.

O evento foi realizado juntamente com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/RS). Os criadores foram avaliados em seis categorias. Também foram concedidos dois destaques especiais: um ao produtor Vasco da Costa Gama, que participou de todas as edições da Expointer no Parque Assis Brasil, e outro à família Kroeff, antiga proprietária da área onde foi instalado o parque. 

Confira a cerimônia na íntegra:

Confira os agraciados:


publicidade


publicidade


publicidade


publicidade


publicidade


publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895