Federasul consagra projetos inovadores no prêmio Vencedores do Agro

Federasul consagra projetos inovadores no prêmio Vencedores do Agro

Nona edição da premiação teve recorde de participações

Vítor Figueiró

Evento online contou com participação do presidente da Farsul

publicidade

Com recorde de inscrições, a Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul) entregou, nesta quinta-feira, os troféus da nona edição do prêmio Vencedores do Agronegócio. Em cerimônia híbrida na sede da Fábrica do Futuro, em Porto Alegre, iniciativa consagrou instituições públicas e privadas ligadas ao agronegócio que contribuíram para o desenvolvimento econômico e social do Estado. 

Na categoria Antes da Porteira, o vencedor foi Polo Sementeiro, de Condor. A Estrelat, de Estrela, com o case Agro tipo A, ganhou na categoria Dentro da Porteira e também a Estrelat conquistou na categoria Depois da Porteira, com o case, Leite por Assinatura. A categoria ESG foi conquistada pela Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Ouro Branco – Sicredi de Teutônia. E no Elas no Agro, a vencedora foi Eliana Lenhard de Oliveira, empresária do Campo Tipo A, da Estrelat.

"São reconhecimentos a quem contribuí com a produção e a entrega de alimentos na mesa dos gaúchos. Aqui, estão pessoas comprometidas com a excelência naquilo que fazem. Pessoas que impregam as melhores técnicas de gestão, que inovam e que estudam o mercado e suas transformações. Além de gerar diversas oportunidades. É o Rio Grande que dá certo", pontuou o presidente da Federasul, Anderson Cardoso, que abriu a cerimônia de premiação. O evento na íntegra pode ser acompanhado nas redes sociais da Federasul. 


publicidade


publicidade


publicidade


publicidade



publicidade


publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895