Programa Carne Angus Certificada detalha novas parcerias na Expointer

Programa Carne Angus Certificada detalha novas parcerias na Expointer

Maior programa de carne premium do Brasil anunciou oficialmente três novos membros durante a feira

Vítor Figueiró

Brios Alimentos, de Matias Barbosa, em Minas Gerais, é um dos novos membros

publicidade

O Programa Carnes Angus Certificada anunciou oficialmente seus três novos membros durante evento híbrido, na noite desta terça-feira, na 44ª edição da Expointer. Agora, as unidades frigoríficas do Grupo Argus, de São José dos Pinhais, da Padrão Beef Cooperativa Agroindustrial de Produtores de Carnes, de Cascavel, ambas do Paraná, e da empresa Brios Alimentos, de Matias Barbosa, em Minas Gerais, também produzem cortes Angus certificados.

"São novos parceiros muito importantes, de regiões onde a raça vem crescendo e existe uma demanda muito grande pelos produtos certificados. Nesse sentido, conseguiremos ter uma maior oferta de carnes Angus nessas regiões ampliando nossa capilaridade", explicou a gerente nacional do Programa, Ana Doralina Menezes, que comandou o painel direto do Parque de Exposições Assis Brasil.

Os novos parceiros participaram da apresentação de maneira remota - o Ceo da Argus, Luiz Tiossi, o presidente da Padrão Beef, Lindonez Rizottoe e o diretor da Brios, Guilherme Rosetto - e enalteceram a qualidade dos cortes Angus e a possibilidade de expansão. 

Presente no evento, o presidente da Associação Brasileira de Angus, Nivaldo Dzyekanski, deu boas-vindas aos empresários. "Agradeço a confiança em nós, no nosso trabalho. Todas saíremos vencedores. Principalmente o consumidor, que é a principal razão do nosso trabalho", pontuou. 

Desde 2013 no Brasil, o Programa Carne Angus Certificada é uma parceria entre a Associação Brasileira de Angus e a indústria frigorífica, para produção de carne de alta qualidade, buscando atender os consumidores de todo o Brasil. 

Veja Também


publicidade


publicidade


publicidade


publicidade



publicidade


publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895