Superintendente do Senar destaca o esforço do poder público em viabilizar a Expointer

Superintendente do Senar destaca o esforço do poder público em viabilizar a Expointer

Representante do Senar Eduardo Condorelli visitou a Casa do Correio do Povo na Expointer

Taís Teixeira

Superintendente do Senar-RS, Eduardo Condorelli

publicidade

O superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Rio Grande do Sul (Senar-RS), Eduardo Condorelli, foi recebido pelo presidente do Correio do Povo Sidney Costa, pelo presidente da Rádio Guaíba, Jeferson Torres,e  pelo diretor comercial do jornal, João Muller,  ontem na Casa do Correio do Povo, na 44ª Expointer.

Durante a visita, Condorelli destacou que, a princípio, estava com dúvidas sobre o que “seria a 44ª Expointer”, com público reduzido e muitos protocolos de saúde,  receio que hoje identifica como  “uma grata surpresa”, citando que os números têm sido bastante interessantes, em que pese uma feira menor. “É uma feira muito objetiva,que carrega um simbolismo de esforço do poder público e da sociedade civil tanto na área da saúde como da área da produção para que possibilite juntar 25 mil pessoas no mesmo espaço”, avalia

Com olhos no futuro, já projeta um espaço maior para o Senar, que neste ano ficou em um lugar provisório. “Conseguimos um terreno melhor no ano que vem e, em contrapartida, vamos construir novos sanitários mais próximos do pavilhão da agricultura familiar para atender também o público que fica nas áreas de alimentação”, antecipa.


publicidade


publicidade


publicidade


publicidade



publicidade


publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895