Parque passa por ajustes finais

Parque passa por ajustes finais

Evento tem início em 7 de março

Camila Pessoa*

Equipes de montagem dos estandes da feira trabalham sob protocolos sanitários

publicidade

O Parque da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque, passou por revitalização para dar início às atividades do evento na próxima segunda-feira, 7 de março. O mirante da área de meio ambiente foi reformado, todas as estruturas foram pintadas, houve trabalhos de jardinagem para renovação dos canteiros e melhorias nos estacionamentos. “O parque está novinho em folha para receber a exposição”, afirma Luciano Moraes, gerente da Expodireto. “Agora estamos na parte pesada da limpeza e as empresas estão montando as estruturas”, complementa.

De acordo com o gerente, as atividades anteriores à exposição já seguem os protocolos sanitários de combate ao coronavírus determinados pelo governo do Estado. “As prioridades são o uso de máscara, distribuição de totens de álcool gel e dispensers e manutenção do distanciamento de um metro”, explica. 

Como haverá protocolos específicos para a feira, a expectativa é de retomada do movimento e dos negócios durante o evento. “Nós estamos com uma perspectiva de ter uma Expodireto próxima ao normal das que tivemos nos últimos anos”, revela Moraes. “A gente sabe que a feira está proporcionando a volta à vida normal, como acontece com vários outros eventos”, prossegue. “Mesmo no cenário em que estamos hoje, temos boas expectativas de público e de negócios”, finaliza.

*Sob supervisão de Elder Ogliari



Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895