Democracia em Vertigem no Oscar, novidades da Marvel no cinema e análise da série Drácula
capa

Democracia em Vertigem no Oscar, novidades da Marvel no cinema e análise da série Drácula

Podcast trata a confirmação de Deadpool 3, a entrada de Christian Bale no novo Thor e o impacto da saída do diretor Scott Derrickson de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"

Por
Correio do Povo

Documentário brasileiro "Democracia em Vertigem" concorre ao Oscar 2020

publicidade

E 2020 começou com tudo. A Academia nomeou os indicados para o Oscar, e entre eles está o documentário brasileiro "Democracia em Vertigem", de Petra Costa. O 20º episódio do CPop trata das indicações e vai além.

Aborda também as últimas novidades do Universo da Marvel nos cinemas (20min40seg): a confirmação de "Deadpool 3", a entrada de Christian Bale em "Thor: Love and Thunder" e o impacto da saída do diretor Scott Derrickson de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura". Para terminar, uma análise da série "Drácula" (34min34seg), que faz uma releitura da obra de Bram Stoker, no Netflix.  Os debatedores são Márcio Gomes, Pedro Bastos, Samantha Klein e Louisiane Cardoso. 

Ouça:

Ouça este e outros episódios dos podcasts do Correio do Povo pelos principais serviços de reprodução de áudio. Basta fazer a procura por “Correio do Povo” ou pelo nome do programa. Se preferir, clique nas imagens abaixo: