CPop

Shows de rock que gostaríamos ter visto

Programa para matar a saudade daquela aglomeração segura e com boa trilha sonora

Show do banda "Oasis" realizado em 1996, em Knebworth, na Inglaterra.
Show do banda "Oasis" realizado em 1996, em Knebworth, na Inglaterra. Foto : Divulgação/CP

Enquanto ainda vivemos uma seca de shows no Brasil em virtude da Covid-19, aproveitamos o Dia do Rock, comemorado no dia 13 do julho no País, para citar quais bandas e quais festivais gostaríamos de ter visto ao longo da história. Para matar a saudade daquela aglomeração segura e com boa trilha sonora. Participam do programa Carlos Corrêa, Márcio Gomes e Ana Lécia.

Ouça:

 

Mais Lidas