Os desafios do Grêmio para se reencontrar na temporada 2021

Os desafios do Grêmio para se reencontrar na temporada 2021

O tempo para se reorganizar após a derrota na Copa do Brasil é curto, e o Direto ao Ponto debate o futuro do time comandado por Renato Portaluppi

Correio do Povo

publicidade

Sonho do hexa adiado. Na noite de domingo, o Grêmio foi derrotado pelo Palmeiras e perdeu a chance de conquistar seu sexto título da Copa do Brasil. O placar de 2 a 0 na Allianz Arena terminou com o sonho do Tricolor de encerrar a temporada 2020 com um título, depois de trajetória de altos e baixos que irritou grande parte da torcida e colocou em xeque o trabalho do técnico Renato Portaluppi. Mas o fim de uma temporada atípica por conta da pandemia foi apática e um choque de realidade para um clube que há poucos anos encantava o País com seu estilo de jogar.

O primeiro desafio do ciclo 2021 já acontece nesta semana. O tempo para se reorganizar é curto. Na quarta, recebe o Ayacucho, na Arena, na primeira eliminatória da Libertadores. Para discutir o futuro do Tricolor, o Direto ao Ponto recebe Carlos Correa, editor assistente do Correio do Povo.

Ouça:


publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895