Porto Alegre tem pontos de alagamento e semáforos inoperantes após temporal

Porto Alegre tem pontos de alagamento e semáforos inoperantes após temporal

Uma árvore bloqueia totalmente o trânsito na rua Miguel Tostes

Correio do Povo

Forte temporal atinge a Capital nesta quinta-feira

publicidade

O forte temporal que atingiu Porto Alegre nesta quinta-feira segue causando transtornos nas ruas da Capital. Até as 16h, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb) registrou a queda de 14 árvores pela cidade, que estão em atendimento pelas Equipes de Manejo Arbóreo (EMA). Conforme a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), que atende as ocorrências pelo trânsito desde o começo da manhã, a rua Miguel Tostes está totalmente bloqueada após a queda de uma árvore.

No cruzamento da avenida Independência com a rua Garibaldi agentes realizam a sinalização manual do trânsito pois o semáforo está fora de operação. Um semáforo também está inoperante na avenida João Wallig com Texeira Mendes. Ambos episódios acontecem na Zona Norte da Capital.

Na avenida Sarandi, entre as ruas Zeferino Dias e Ararás, a EPTC sinaliza acúmulo de água na via em ambos os sentidos. Um acidente envolvendo carro e moto aconteceu no cruzamento entre a avenida Princesa Isabel e a avenida da Azenha, no sentido Bairro-Centro. A SAMU foi chamada ao local para atender a ocorrência. 

Mais cedo, um carro caiu no arroio da Avenida Chuí, no bairro Cristal.  A empresa diz que até o momento não há informações precisas sobre como o carro caiu no arroio, nem se quem estava a bordo se encontra em bom estado de saúde. A situação gerou transtorno devido os curiosos que paravam para observar a situação. 


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895