Atletas participam do 2º Night Run em Tramandaí

Atletas participam do 2º Night Run em Tramandaí

Corrida foi realizada no começo da noite de sábado

Chico Izidro

A beira-mar de Tramandaí foi tomada por atletas que participaram do evento 2º Night Run

publicidade

No começo da noite de sábado, antes de começar os festejos carnavalescos, a beira-mar de Tramandaí foi tomada por atletas, que participaram do evento 2º Night Run. A corrida noturna, organizada pela Biolchi Eventos, foi disputada por 370 competidores de todo o país, nas modalidades 3km, 5km e 10km.

Paulo Sérgio Ferreira da Silva, de 45 anos, de Charqueadas, foi o primeiro lugar nos 10km, com o tempo de 37min47s. “Está faltando oxigênio”, disse o corredor, após cruzar a linha de chegada. “Foi um trajeto pesado, na parte de areia, ela estava muito fofa e dificultou os movimentos”, analisou ele, que começou a praticar esportes há 4 anos, após ter ido ver o filho participar de uma prova na escola.

Régis Luis Klenzer ficou em segundo e a medalha de prata acabou com Cristian Klein. No feminino, os 10km foram vencidos por Ana Maria Kist Dutra, com o tempo de 42min35s.

Nos 5km, o vencedor foi William Gonçalves Carneiro, com 18min48s, e a campeã foi Michele Konorath de Freitas, fazendo o tempo de 22min48s. E o primeiro colocado nos 3k foi Canã da Silva, com 10min1s. “Estou muito feliz, pois bati meu recorde pessoal”, vibrou o corredor. “Para mim correr significa vida, saúde, fazer amigos”, destacou. A medalha de ouro nos 3km feminino ficou com Solange Marias Cechin, com o tempo de 11min56s.


publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895