Litoral Norte tem dia de sol, céu azul e mar em tom "azul-esverdeado"

Litoral Norte tem dia de sol, céu azul e mar em tom "azul-esverdeado"

Tempo bom fez com que banhistas aproveitassem a faixa de areia

Chico Izidro

O destaque ficou por conta da cor do mar, em tom azul-esverdeado, fascinando as pessoas

publicidade

O primeiro dia pós feriadão de carnaval foi simplesmente perfeito no litoral Norte do estado. Em Torres, a temperatura chegou aos 25 graus, céu azul e sem nuvens e vento. Porém o que mais se destacava era a cor do mar, em tom azul-esverdeado, fascinando as pessoas. Desta forma, os veranistas não perderam tempo e lotaram a praia.

A faixa de areia estava completamente ocupada por guarda-sóis, cadeiras, os veranistas tomando chimarrão, entrando no mar, jogando futebol. O distanciamento social determinado por causa da pandemia foi quase que esquecido. 

Mas este detalhe não passou despercebido por Luís Damo, e seus amigos Nélson e Tânia, todos moradores de Ibirapuitã, no interior do estado, e que preferiram achar um lugar em um morro próximo, fora da faixa de areia, para aproveitar o dia. “As pessoas continuam achando que acabou a pandemia, mas ela está aí. Não dá para amontoar. Por isso escolhemos este lugar aqui ficar e observar este mar lindo e o movimento”, disse Luís.

“Estamos aqui desde a sexta-feira, e ficaremos até o dia 22. E hoje está sendo simplesmente fantástico. Já entramos no mar, nos banhamos e daqui a pouco vamos de novo. O que é a cor desta água? Nem parece Rio Grande do Sul”, espantou-se.

Veja Também


publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895