Polícia Civil fiscaliza bares e casas noturnas em Imbé

Polícia Civil fiscaliza bares e casas noturnas em Imbé

Objetivo da ação surpresa era verificar se os estabelecimentos estavam com a documentação em dia

Henrique Massaro

publicidade

Uma operação organizada pela Polícia Civil, em conjunto com todos os órgãos de fiscalização de Imbé, fiscalizou quatro bares e casas noturnas do município na madrugada deste sábado.

O objetivo da ação surpresa era checar os estabelecimentos, no momento de maior funcionamento, para verificar se estavam com a documentação em dia. Nenhuma irregularidade para causar interdição foi encontrada.

De acordo com o delegado adjunto da Operação Verão em Imbé, Carlo Butarelli, apenas uma proprietária não tinha um documento no local visível determinado por lei. Ela foi notificada pela prefeitura e tem três dias para corrigir o problema.

Ainda segundo o delegado, não houve prisão ou apreensão de drogas nos locais, mas menores de idade foram encontrados em uma casa noturna. Como não estavam consumindo bebida alcoólica, apenas foram orientados a irem para casa.

Além da Polícia Civil, participaram da operação a Brigada Militar, o Corpo de Bombeiros, a prefeitura, a vigilância sanitária e o Conselho Tutelar. A ação, segundo o delegado, deve continuar ocorrendo nos próximos dias. 


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895