Polícia Civil fiscaliza bares e casas noturnas em Imbé

Polícia Civil fiscaliza bares e casas noturnas em Imbé

Objetivo da ação surpresa era verificar se os estabelecimentos estavam com a documentação em dia

Henrique Massaro

Nenhuma irregularidade para causar interdição foi encontrada

publicidade

Uma operação organizada pela Polícia Civil, em conjunto com todos os órgãos de fiscalização de Imbé, fiscalizou quatro bares e casas noturnas do município na madrugada deste sábado.

O objetivo da ação surpresa era checar os estabelecimentos, no momento de maior funcionamento, para verificar se estavam com a documentação em dia. Nenhuma irregularidade para causar interdição foi encontrada.

De acordo com o delegado adjunto da Operação Verão em Imbé, Carlo Butarelli, apenas uma proprietária não tinha um documento no local visível determinado por lei. Ela foi notificada pela prefeitura e tem três dias para corrigir o problema.

Ainda segundo o delegado, não houve prisão ou apreensão de drogas nos locais, mas menores de idade foram encontrados em uma casa noturna. Como não estavam consumindo bebida alcoólica, apenas foram orientados a irem para casa.

Além da Polícia Civil, participaram da operação a Brigada Militar, o Corpo de Bombeiros, a prefeitura, a vigilância sanitária e o Conselho Tutelar. A ação, segundo o delegado, deve continuar ocorrendo nos próximos dias. 

Veja Também



Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895