Sol, água clara e temperatura agradável marcam sábado em Capão da Canoa
capa

Sol, água clara e temperatura agradável marcam sábado em Capão da Canoa

Clássico dos Gaúchos de futevôlei foi adiado e frustrou veranistas

Por
Chico Izidro

Água clara e quente atraiu banhistas neste sábado

publicidade

Um sábado de muito sol, água clara e quente, e temperatura de 27 graus. Foi a alegria dos veranistas nas várias praias do Litoral Norte do Estado neste sábado, primeiro dia de fevereiro. Muitas pessoas esperavam uma forte chuva, que felizmente acabou não se concretizando. Mas a ameaça de uma tormenta acabou adiando um evento que aconteceria em Capão da Canoa, o Clássico dos Gaúchos de futevôlei, que reuniria jogadores históricos da Dupla Gre-Nal, e que acabou adiado para o próximo sábado, dia 8.

O cancelamento acabou frustrando o canoense Rodrigo Rocha, que esperava ver os antigos craques se apresentando. “Vim certo que veria uma divertida partida aqui em Capão, mas me informaram do cancelamento. Porém está tranquilo, o dia está lindo e vou aproveitar para tomar um banho de mar e observar as meninas lindas”, divertiu-se.

Por sua vez, Marilice Andrade de Almeida, de Novo Hamburgo, curtiu muito a manhã de sol, aproveitando para pegar um bronze, como ela mesmo destacou. “Passo os dias trancada em um escritório e acabo ficando parecendo um fantasma”, brincou. “Agora quero pegar um bronze e ficar bonita”, afirmou.

Em Pinhal, Tramandaí, Cidreira, Atlântida, também as praias estavam lotadas, com muitas pessoas se banhando e aproveitando o belo dia de sol. Chimarrão, caminhada de mãos dadas com o par, futebol na areia. Foi um sábado dos sonhos para os veranistas.