Torres tem praia lotada em dia de sol forte e água morna

Torres tem praia lotada em dia de sol forte e água morna

Turistas reclamaram da sujeira na areia

Chico Izidro

Torres tem praia lotada em dia de sol forte e água morna

publicidade

A sexta-feira foi de sol forte e praia completamente lotada em Torres, no Litoral Norte gaúcho. A temperatura agradável de 25 graus, com mar calmo e água morna, propiciou bons momentos para os veranistas. 

Apesar da beleza natural do balneário, alguns turistas reclamaram da sujeira na areia - restos de espigas de milho, embalagens de picolé e tocos de cigarro incomodaram. E com a pandemia do Covid-19 atacando novamente, a faixa de areia parecia território livre do vírus, pois pouquíssimas pessoas estavam utilizando máscara. 

Veja Também

Uma delas era a nutricionista Lúcia Meneghetti. "Não é porque estou na praia ao ar livre que vou me descuidar", disse a turista. Ela está no litoral desde a semana passada de férias e afirmou que não pode correr o risco de adoecer. 

Lúcia garantiu não deixar de dar sua caminhada diária na praia, mas evita ficar sentada, no meio da aglomeração. "Faço minha caminhada, entro no mar, mas não fico socializando", ressaltou. E ela completou, dizendo que o dia está magnífico. "Lindo mesmo, não dá pra vir pra cá e ficar trancafiada no apartamento. Mas temos de boa cuidar", finalizou. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895