capa

5ª edição do Projeto Doe Alimentos é dia 18/6 em Tupanciretã

Evento, que ocorre a partir das 19h30min, na Casa de Cultura da cidade, tem o objetivo de arrecadar mantimentos e doar a quem mais necessita

Por
Correio do Povo

Evento ocorrerá na Casa de Cultura da cidade

publicidade

O projeto Doe Alimentos promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação (SMDSH) de Tupanciretã, em parceria com a Emater e a Associação Sulina de Crédito e Assistência Rural (Ascar-RS), chega à sua 5ª edição no próximo dia 18/6. Na oportunidade, a escritora e jornalista do Correio do Povo Simone Lopes estará falando, a partir das 19h30min, na Casa de Cultura do município, sobre "Inteligência Coletiva: vivendo com propósito e felicidade".  Para participar, basta levar (doar) 1kg de alimento não-perecível. O objetivo é incentivar a solidariamente e o auxílio ao próximo. Mais informações: (55) 3272-7500 (SMDSH), www.tupancireta.rs.gov.br ou (55) 3272-3083 (Emater). 

Conforme Simone Mai, extensionista da Emater, a iniciativa é uma forma de contribuir para um mundo melhor. À frente da SMDSH está a secretária Cleuci Braz de Souza.