Centro de Treinamentos Rapha-el realiza palestras e vivências com profissionais da saúde integrativa
capa

Centro de Treinamentos Rapha-el realiza palestras e vivências com profissionais da saúde integrativa

Sede Campestre do Sesc terá a VII edição do evento “A Espiritualidade como Caminho” que já recebeu o prestígio de mais de 5 mil pessoas de todo Brasil

Por
Correio do Povo

publicidade

Em sua sétima edição, com o tema “Os Milagres”, o evento “A Espiritualidade como Caminho”, que acontecerá dias 12 e 13 de outubro, na Sede Campestre do Sesc (Av. Protásio Alves, 6220), em Porto Alegre, idealizado pela psicoterapeuta espiritualista, Celestina M. Gonçalves, contará com oito profissionais da área das Terapias Integrativas e Complementares.

O tema de abertura, realizado por Celestina será “ Ativação do DNA Cristalino”, por meio de uma meditação. “Vamos vivenciar práticas que nos colocará em contato com a energia dos “Milagres” da Evolução e da Vida. Vamos acessar a energia da “Prosperidade Consciente” e também  faremos um mergulho no Universo da Aromaterapia e na frequência do “Arco Íris” por meio da meditação. Práticas de Meditação, de “Autoconhecimento”, do Ho’oponopono. No evento serão apresentaremos temas da atualidade, de forma simples e interativa que nos proporcionam também entender sobre o nosso “Destino, Karma e Livre Arbíbrio”, conta Celestina.

No evento, os visitantes também poderão visitar os estandes de expositores para conhecer produtos e serviços.
Para conferir a programação acesse www.facebook.com/raphaeltreinamentos


Sobre O Centro de Treinamentos Raphael:

Escola Rapha-el forma, por ano, cerca de 1600 profissionais na área de terapias integrativas em todo Brasil, nos mais de 25 cursos presenciais e EAD 

Uma casa com 540 metros quadrados, na Rua Roque Calage, 924, em Porto Alegre (RS) acolhe, hoje, mais de 30 anos de caminhada de Celestina M. Gonçalves por uma nova proposta de cura do Ser Humano em busca de terapias integrativas, ou seja, em busca de saúde e bem-estar através de meios naturais, de técnicas terapêuticas milenares para prevenir doenças e curar desordens emocionais e espirituais.  Também, para momentos de retiro e cursos de imersão, a Sede Campestre da Escola Rapha-el, em Eldorado do Sul, recebe pessoas para workshops, vivências,  meditação, eventos e cursos de capacitação em meio à natureza.