Como as feridas emocionais afetam a alma
capa

Como as feridas emocionais afetam a alma

Terapeuta Thais da Silva criou uma jornada sistêmica para auxiliar as pessoas

Por
Correio do Povo

publicidade

Muitas pessoas buscam constantemente formas de melhorar seus relacionamentos, sua saúde física e emocional, aumentar a prosperidade financeira, superar crenças limitantes e promover mudanças permanentes em suas vidas. De acordo com a

facilitadora de Transformação e especialista em Terapias para Alma e Expansão da Consciência, Thais da Silva, muitas vezes tudo o que as pessoas precisam fazer é dar um primeiro passo: aprender a se amarem e se aceitarem como são (e não como os outros gostariam que fossem). Além disso, é necessário, ainda, segundo ela, se respeitar, eliminar pensamentos tóxicos, liberar crenças e mudar paradigmas, se libertando da rejeição, do abandono, traição, humilhação, da injustiça, entre tantas outras emoções negativas.

Mas, por que algo que parece simples não é feito?

A resposta, de acordo com a terapeuta, é que, na maior parte das vezes, o que essas pessoas precisam é de um mentor, alguém que guie e o conduza em um passo a passo para eliminar cada uma dessas crenças e pensamentos tóxicos. "Por esse motivo, decidi criar os 'Encontros on-line Curando as feridas emocionais da alma. Eles são em grupo onde vou poder, através de encontros semanais, estar com um grupo bem pequeno e exclusivo de pessoas que decidiram mudar agora", destaca.

Thais explica que serão ao todo cinco semanas trabalhando mente, corpo, emoção e espírito. "Vamos descobrir o poder que temos dentro de nós quando limpamos as velhas camadas que nos impedem de usufruí-lo. Precisamos de uma vez por todas curar os traumas que muitas vezes nem percebemos que estão ali, mas que influenciam negativamente nossa vida, nos limitando e nos fazendo viver abaixo do nosso potencial", esclarece. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 996546615.