Metamorfose: curando a alma e equilibrando as emoções
capa

Metamorfose: curando a alma e equilibrando as emoções

Terapeutas promovem “Semana de Cura Energética" totalmente on-line. Em sua sexta edição, evento on-line e gratuito já reuniu mais de 80 mil pessoas de diferentes países

Por
Correio do Povo

publicidade

Trabalhar e alinhar os níveis mental e emocional (a mente e as emoções), alterando o campo energético do participante para que ele possa gerar uma nova realidade de prosperidade, harmonia e equilíbrio. Esse é o objetivo da Semana de Cura Energética, promovida pela digital influencer e terapeuta prânica Beta Lotti. A atividade, que se inicia no dia 30 de março, acontece de forma gratuita e on-line.

“É uma semana em que entregamos ferramentas para que cada pessoa, de qualquer lugar do mundo, possa trabalhar o seu campo de energia e as suas emoções, através de técnicas milenares de grandes mestres da espiritualidade, curando dores emocionais, traumas e abrindo espaço para um novo ciclo em sua vida. Assim, também ajudamos na cura coletiva do planeta Terra", afirma a terapeuta.

Pessoas em todo o mundo 

Em sua sexta edição, a Semana de Cura Energética já reuniu mais de 80 mil pessoas de diferentes países como França, Japão, Portugal, Argentina, Chile, entre outros, e tem atraído cada vez mais participantes pelos resultados obtidos por aqueles que permitem abrir a alma e o coração para a cura.

“Estou me sentindo muito feliz agora. Tudo o que acontece na minha vida, tudo o que aconteceu tem um sentido e um significado. Hoje posso afirmar que consigo respirar antes de qualquer decisão ou qualquer pensamento. Antigamente era só explosão e pensamentos negativos, mas hoje está tudo mais controlado. Por meio das técnicas que eu realizo diariamente em minha vida, consegui alcançar mais equilíbrio emocional e me autoconhecer. Estou muito feliz e muito grata por todos esses ensinamentos e por todas essas experiências compartilhadas", salienta Marcelly Ramos, participante da Semana de Cura.

Sua mudança de vida

Na websérie, a terapeuta conta brevemente sobre a sua jornada espiritual e o momento do grande insight que mudou toda a sua vida. Ela compartilha como é possível deixar de ser uma esponja energética que absorve as energias alheias e passar a ser um filtro em todas as experiências vividas. Beta também ensina os participantes a cuidarem da própria energia e a viverem no "aqui e agora", de maneira plena. Para isso, ela explica, que é preciso limpar memórias e quebrar correntes emocionais que possam estar impedindo o novo e sobretudo uma vida com mais leveza, amor, saúde e prosperidade.

A Cura e a Metamorfose

A Semana de Cura tem como base  modalidades de Yoga, Meditação guiada, Ho’oponopono, PNL, entre outras técnicas que são ensinadas no Processo de Imersão  Metamorfose, também promovido por Beta e sua equipe. Durante a Semana, os participantes também recebem emanação de Reiki diariamente para potencializar o seu processo de cura. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas através do site: www.betalotti.com.br/semanadecura.