capa

Unhas de fibra de vidro e esmalte gel: cuidar da beleza também é viver bem

Com as festas de fim de ano, os preparativos vão muito além de se preocupar com a ceia de natal e com os presentes

Por
Correio do Povo

publicidade

Com as festas de fim de ano, os preparativos vão muito além de se preocupar com a ceia de natal e com os presentes. É preciso pensar também na beleza.

Para aquelas que desejam ter as unhas das mãos impecáveis e alinhadas às últimas tendências da moda durante os eventos e comemorações, uma boa opção é alongamento em unhas de fibra de vidro e o esmalte em gel, que duram mais tempo e oferecem diversas vantagens. A especialista e nail designer Karla Simões explica o por quê: “as unhas de fibra de vidro têm um acabamento melhor, com um aspecto natural e não agridem as unhas originais”.

O esmalte gel é uma das grandes novidades do momento e vem conquistando cada vez mais adeptas. Clientes de Karla Simões, como Antonia Fontinelle e Mayra Cardi, estão entre as que já se tornaram adeptas do esmalte gel e das unhas de fibra de vidro para ter mãos perfeitas em qualquer ocasião.

Sobre a duração, Karla conta que vale a pena: "as unhas ficam perfeitas por semanas. Além disso, a aplicação é rápida e satisfaz a todos os gostos em relação ao tamanho, formato e diferentes tipos de decorações”.

Para as festas de fim de ano, a nail designer dá a dica: "para esta ocasião nossa sugestão são os esmaltes clássicos com strass, que além de chiques são charmosos. No entanto, há quem prefira ousar da criatividade com adesivos natalinos" completa Karla.