Tecnologia auxilia na saúde e na estética

Tecnologia auxilia na saúde e na estética

Nova modalidade para tratamento de gordura localizada, flacidez e celulite chegou ao Rio Grande do Sul

Correio do Povo

Especialista em Estética e Saúde, Cíntia Keppler, do Scienza Centro Integrado de Estética e Saúde

publicidade

Uma sessão que vale por três. Dessa maneira, pode-se resumir uma técnica nova no Rio Grande do Sul. Segundo a especialista em Estética e Saúde, Cíntia Keppler, as possibilidades de contribuir, de maneira mais rápida, com conforto e praticidade, no tratamento de gordura localizada, flacidez e celulite a encantaram. “Atendemos tanto homens quanto mulheres. Isso é muito bom. Mostra que ambos se cuidam e querem melhorar em saúde e estética. E com a modernidade, as pessoas precisam de resultados mais rápidos e eficazes e essa técnica consegue resultados mais expressivos na comparação com outros procedimentos. E se for aliada ainda a atividade física e cuidado com a alimentação, impacta.” 

Cíntia explica que essa técnica envolve três procedimentos: ultracavitação, radiofrequência (450 w) e lipoled (laser). “Vou fazer uma analogia. A ultracavitação promove uma quebra das moléculas de gordura. Ela rompe a célula. Depois vem a radiofrequência que acelera o metabolismo e por último o lipoled (laser) esvazia a gordura excedente. É diferente da criolipólise, que gera redução de gordura localizada por meio do congelamento de células adiposas e é um processo mais demorado. E todos procedimentos são comprovados cientificamente”, destaca. 

A especialista, que também é proprietária do Scienza Centro Integrado de Estética e Saúde, salienta que muitas clientes já conseguem ver o resultado na hora. Ela explica que, durante dois meses, 14 mulheres foram submetidas a essa tecnologia e, em seis sessões, todas notaram resultado imediato, com redução de medidas e efeitos na modelagem do corpo, menos flacidez e celulite. Mesmo com esses impactos, Cíntia ressalta a importância do estilo de vida. Para ela, cuidar do corpo e da saúde requer mudanças de hábito, de alimentação, de pequenos passos a cada dia para as grandes mudanças. "Eu por exemplo, passei por isso. Em cinco anos, emagreci dez quilos, parei de fumar, passei a me cuidar e resgatei a minha autoestima", relembra. 

De acordo com a Cíntia, todas as suas clientes, que receberam a técnica em diferentes parte do corpo, relataram melhora já na primeira sessão com a tecnologia Hybrius. “Quatro clientes trataram braços, dez trataram barriga, sendo duas destas também o braço na mesma sessão. Duas trataram glúteos e interno das coxas", explica, ao destacar que é possível fazer associações, o que amplia o resultado: Hybrius e criolipólise; hybrius e drenagem linfática e hybrius, criolipólise e acompanhamento nutricional. 

Conforme Cíntia, todas as clientes estudadas clinicamente têm hábitos de vida saudáveis, como alimentação balanceada e/ou exercícios físicos. O consumo de no mínimo 2 litros de água por dia e alimentação rica em vitamina C foi indicado pela nutricionista. "As clientes que fizeram acompanhamento nutricional e controle com bioimpedância tiveram redução considerável de gordura abdominal e braços. Houve melhora da qualidade da pele e do aspecto celulítico. A redução de medidas foi constatada por controle de medidas e através de fotos e relatos das clientes", aponta.
 
Tantos impactos renderam a Cíntia participação em um evento em São Paulo. Neste fim de semana, ela está compartilhando sua experiência de sucesso com o equipamento Hybrius, no Estetika 2019, que começou na quinta-feira (dia 29) e segue até 1º de setembro. O Estetika, Congresso Científico Internacional de Estético, é um dos maiores eventos da América Latina na área, além de conteúdo científico, apresenta para o público o que há de mais moderno em tecnologia e serviços de estética. E a tecnologia que reúne três procedimentos comprovados cientificamente em um só aparelho, incluindo a radiofrequência mais potente do mercado, de 450w, é uma exclusividade da empresa Adoxy no mundo. 

Apesar da técnica, Cíntia aponta também algumas características que considera fundamental no cuidado com o cliente. Lembrando que cada pessoa é única, monta-se um protocolo para ela, indicam-se tratamentos certos e explica-se o motivo da escolha de cada um deles. Também é importante ter conhecimento técnico e fugir dos pacotões. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895