Unimed Porto Alegre realiza conversa com colaboradores sobre maternidade e carreira

Unimed Porto Alegre realiza conversa com colaboradores sobre maternidade e carreira

Palestra irá tratar do tema e apresentar como o “tornar-se mãe” pode impulsionar as habilidades profissionais da mulher

Correio do Povo

publicidade

 

 

No mês das mães, a Unimed Porto Alegre vai realizar um encontro com cerca de 200 colaboradores da cooperativa sobre maternidade e carreira. A atividade acontece no dia 13 de maio, na Unimed Federação/RS, na capital gaúcha, e tem como objetivo evidenciar as habilidades que as mulheres desenvolvem depois da maternidade e como elas podem influenciar de maneira positiva em suas carreiras.

 

Diferente do conhecimento comum, a maternidade não é um obstáculo na carreira das mulheres, mas sim um impulso. Pesquisas mostram que mulheres que são mães, além de mais empáticas, são também mais produtivas e desenvolvem habilidades como gestão de recursos, comunicação, liderança, capacidade de improvisar e assumir riscos. A palestra será conduzida pela especialista em RH com MBA em gestão estratégica de pessoas, Suzana Zaman, e pela publicitária, designer gráfica e user experience designer, Luciana Cattony.

 

Sobre a Unimed Porto Alegre

Fundada em 1971, a Unimed Porto Alegre é uma cooperativa de médicos líder no mercado de assistência à saúde na Capital, Região Metropolitana, Centro-Sul e Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Conta com mais de 710 mil beneficiários e 345 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que constitui a maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de sua área de atuação. A cooperativa conta com aproximadamente 6.800 médicos e tem estrutura própria para atendimento ao cliente, que inclui hospital em Guaíba, laboratório, Centros de Diagnóstico por Imagem, Centro de Oncologia e Infusão, prontos-atendimentos, Clínicas de Vacinas, Unidade de Atendimento Pediátrico e SOS Emergências Médicas.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895