A sociedade se mobiliza

A sociedade se mobiliza

Correio do Povo

O empresário Irineu Boff em ação de salvamento dos flagelados das ilhas

publicidade

SOCIEDADE EM AÇÃO

Impressionante a ajuda de pessoas da alta sociedade em momentos como esse. Nas ações de salvamento a pessoas das ilhas do Guaíba, empresários se uniram para diminuir o sofrimento de flagelados e seus pets. Foi o caso dos empresários Irineu Boff, Octaviano Busnello e Cláudio Goldstein. Bruno Tavares, com seu Jet Ski, não poupou esforços nos resgates dos animais.

Octaviano Busnello, de preto, não poupou esforços para ajudar no salvamento de vidas humanas e pets | Foto: Instagram / Reprodução / CP

NO ASILO

Na última sexta-feira, em meio as tragédias ocasionadas pela enchente, o músico Renato Borghetti proporcionou um momento alegre e descontraído aos moradores do Asilo Padre Cacique. O repertório foi com músicas clássicas interpretadas pelo músico gaúcho.

Bruno Tavares salvou animais e resgatou pessoas em suas residências | Foto: Guaracy Andrade / Especial / CP

GRANDES DESAFIOS

O problema climático que assola o RS, desde o início de maio, já traz momentos de expectativa e insegurança no resto do país. Pensando na conscientização climática, um grupo já começa intervenções imediatas para cuidar melhor do planeta. Na verdade, isso já deveria ter sido pensado muito antes.

RÁPIDA DECISÃO

Teve gente que criticou a derrubada da passarela de pedestres junto à rodoviária da Capital. Mas, em um momento rápido de decisão do governo municipal, que preferiu viabilizar a chegada de donativos para os flagelados. Com essa decisão, foi criado o "Caminho Humanitário". A passarela vai ser refeita logo após cessar esse momento difícil.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895