Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
12º 22º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades > Música

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

05/12/2013 08:54 - Atualizado em 05/12/2013 08:58

Nenhum de Nós toca em Porto Alegre

Banda apresenta show acústico no Theatro São Pedro

Nenhum de Nós toca em Porto Alegre<br /><b>Crédito: </b> Moises Bettim / Divulgação / CP
Nenhum de Nós toca em Porto Alegre
Crédito: Moises Bettim / Divulgação / CP
Nenhum de Nós toca em Porto Alegre
Crédito: Moises Bettim / Divulgação / CP

Nesta quinta, sexta e sábado, às 21h, e no domingo, às 18h, o Nenhum de Nós apresenta o show "Contos Acústicos de Água e Fogo", no Theatro São Pedro em Porto Alegre.

Uma das mais sólidas formações do pop rock brasileiro, a banda regravou, em versões acústicas, grande parte das canções do CD "Contos de Água e Fogo", reconhecido pela crítica como um dos melhores trabalhos de sua discografia. O show de lançamento do DVD "Contos Acústicos" já passou por Florianópolis, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e mais de 30 cidades.

Além das canções em versões acústicas do "Contos de Água e Fogo", também estão sucessos como "Vou Deixar que Você Se Vá", "Paz e Amor" e "Julho de 83", entre outras. O primeiro single do novo trabalho foi com a canção inédita "Aquela Estação", com a pegada country-folk característica dos acústicos da banda. A atual música de trabalho do novo álbum, lançado também em CD, é a balada 'Primavera no Coração'.

Com 27 anos de carreira e mais de 1.770 shows na bagagem, o Nenhum de Nós é formado por Thedy Corrêa (vocal), Veco Marques (violão e guitarra), Carlos Stein (violão e guitarra), João Vicenti (acordeão e teclados) e Sady Homrich (bateria) e conta com Estevão Camargo (baixo) como músico convidado.


Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.