Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
20ºC
Amanhã
16º 24º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

01/01/2014 08:16 - Atualizado em 01/01/2014 13:11

Réveillon em Porto Alegre reúne milhares na Usina do Gasômetro

Queima de fogos de artifício às margens do Guaíba durou 15 minutos

Réveillon reuniu milhares na Usina do Gasômetro
Crédito: Luciano Lanes / PMPA / Divulgação / CP

Milhares de pessoas se despediram de 2013 e brindaram a chegada do Ano-Novo na Usina do Gasômetro, em Porto Alegre. A queima de fogos de artifício durante a virada durou 15 minutos. O tempo seco e o calor foram um convite para moradores da Capital e turistas comemorarem a chegada de 2014 às margens do Guaíba.

• Mundo celebra chegada de 2014

Os shows musicais começaram no final da tarde de terça e entraram a madrugada desta quarta-feira. "Nenhum de Nós" e "Papas da Língua" se revezaram no palco, revisitando velhos e novos sucessos de duas das bandas mais influentes da cena gaúcha e nacional. O público vibrou com os hits de Teddy Corrêa e Serginho Moah até o final da noite, quando o clima do Reveillón invadiu o palco para a contagem regressiva.

"Este será um ano muito importante para Porto Alegre. Vamos sediar jogos da Copa do Mundo e receber milhares de turistas de todas as partes do mundo. Será importante não apenas por isso mas também porque até em função da Copa muitas obras serão inauguradas. Nós sabemos que o ano de 2013 não foi exatamente como prevíamos, mas vamos olhar para a frente na convicção de que Porto Alegre tem o desafio de ser a melhor sede das 12 que receberão a Copa no Brasil", disse o prefeito em exercício, Sebastião Melo.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.